quinta-feira, 29 de março de 2012

Volta ao mundo?

Pois é agora voltei e to desmascarando um por pra fuder com geral meu nome é álvaro mais conhecido como Atboy3d faço mods todos os dias e quis criar este blog com meu vizinho o joão (Dipjohn55) que foi manipulado por uma pessoa que posta mods do rs o que é engraçado que um tal de vinny que posta lá disse que tinha feito um helicóptero exclusivo da brigada militar e talz o Dip e eu gostamos da idéia e dissemos vamo fazer um melhor por que o dele ta verde e amarelo ta errado vou procurar uma textura falei pro Dip.O helicóptero não me era estranho do contrário eu parecia saber muito sobre aquele helicóptero logico que sim pois ele havia sido feito por outra pessoa e não o vinny >:-) que mentiu para todo mundo dizendo que sua textura era exclusiva e bibibiblablabla adivinha lembrei de um amigo meu de são paulo que jogava Microsoft Flight Simulator e perguntei se ele que tem um blog de mods para o jogo já não tinha feito tal helicóptero pois eu já havia jogado com ele pois é mentira tem perna curta filho recalque mato :-) eu estava com vontade de ser postador no tático 3d e o Dipjohn55 falou mal de mim pra caralho seu filho da puta de merda viado corno putão safado vai cuidar do seu blog não quis confiar na minha textura original que pedi pro meu amigo pedro preferiu confiar que ela era de um tal de vinny mentiroso e viado também que disse que ia derrubar meu blog não vai porra nenhuma se pah é um gordinho barrigudo punheteiro da vida seu filho da puta de um merda não passa de um merda Vinny. Enfim após este desabafo aqui vai a criação original do helicóptero da brigada militar.Engraçado Inveja e mentira estão desmascarando você né vinny? ta brabinho? não gostou vem fuder meu HD.


2 comentários:

  1. AE CARA LEGAL Q TU TENHA ESCLARECIDO POIS O VINNY JURAVA Q ÉRA DELE A TXD ATÉ EU TINHA ACREDITADO NELE...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Caras, enquanto vocês ficam aí discutindo uma coisa dessas por que não fazem como eu? Façam suas próprias texturas.
    Dá uma olhada aqui: http://ottomods-gtasa.blogspot.com.br/2012/03/gpma-grupamento-de-policia-militar.html

    Textura feita com uma FOTO do helicóptero.
    Dá trabalho? DÁ!
    Não fica perfeita? NÃO!

    Mas pelo menos é autêntico e não precisei copiar ou roubar de ninguém pra isso :) Fica a dica aí gurizada! Abraço e sucesso pro blog!

    ResponderExcluir